PARTICULARES

Sempre que uma pessoa nos procura ou contacta, promovemos uma rigorosa análise de diagnóstico da situação económico-financeira do agregado familiar. Para este efeito é agendada uma reunião com um dos nossos Consultores Financeiros. O consultor formula de seguida a estratégia de recuperação económico-financeira proposta para o caso concreto, a qual é apresentada pessoalmente com todo o detalhe, respondendo a todas as dúvidas e questões suscitadas neste âmbito.

 

Nesta etapa, o nosso enfoque é o restabelecimento do ponto de equilíbrio económico-financeiro do agregado familiar, tendo por base as suas necessidades diárias e os compromissos financeiros previamente assumidos.

Sempre que a estratégia de Viabilização Financeira do agregado familiar obrigue ao envolvimento de terceiros, nomeadamente credores, elaboramos o Plano de Viabilização económico-financeira do agregado familiar, o qual estabelece, entre outros, os termos/condições em que o agregado é viável financeiramente e respetivas implicações no reembolso dos compromissos financeiros assumidos anteriormente, afastando ao máximo cenários de incumprimento no futuro.

Os nossos consultores aconselham e apoiam todas as partes envolvidas nos processos negociais após a obtenção de acordo, prestando Consultoria de Execução dos planos que elabora e negoceia.

Muitas pessoas passam por momentos da sua vida em que tudo parece mais negro ou em que os problemas parecem não ter saída possível.

Mas a verdade é que há sempre uma solução e, na maior parte das vezes, as pessoas só precisam de apoio para conseguirem recuperar o passo e voltar a respirar normalmente.

 

Procure-nos, nós podemos ajudar desde os primeiros sinais de instabilidade financeira.

RESUMO DO PROCESSO